PLANO - P. Física

Planos de Saude PF

Hospitais de SP

HOSPITAL SIRIO LIBANES

www.hospitalsiriolibanes.org.br

 

HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

www.einstein.br

 

HOSPITAL SANTA ISABEL

www.hsi.org.br

 

HOSPITAL OSWALDO CRUZ

www.hospitalalemao.org.br

 

LABORATORIO FLEURY

www.fleury.com.br

 

HOSPITAL SAMARITANO

www.samaritano.org.br

 

MATERNIDADE SANTA JOANA

www.hmsj.com.br

 

HOSPITAL SAO CAMILO

www.saocamilo.com

 

HOSPITAL SAO LUIZ

www.saoluiz.com.br

 

HOSPITAL INFANTIL SABARA

www.sabara.com.br

 

HOSPITAL SEPACO

www.sepaco.org.br  

 

HOSPITAL SANTA CRUZ

www.hospitalsantacruz.com.br

 

HOSPITAL SANTA HELENA

www.unimedpaulistana.com.br

 

HOSPITAL NIPO BRASILEIRO

www.hospitalnipo.org.br

 

HOSPITAL BANDEIRANTES

www.hospitalbandeirantes.com.br

 

HOSPITAL SANTA VIRGINIA

www.hsv.org.br

 

HOSPITAL INCOR

www.incor.usp.br

 

HOSPITAL DO CORAÇÃO

www.hcor.com.br

 

HOSPITAL SAO CRISTOVAO

www.saocristovao.com.br

 

HOSPITAL VITORIA

www.hospitalvitoria.com.br

 

HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS LOURDES

www.nsl.com.br

 

HOSPITAL SANTA PAULA

www.santapaula.com.br

 

HOSPITAL SANTA MARCELINA

www.santamarcelina.org


Sobre Nós - Jesan Corretora de Planos de Saúde

 Planos de Saude - Tudo que você precisa!

   A Jesan Corretora de Planos de Saúde , a mais de 18 anos oferecendo o melhor em planos de saúde para toda a cidade de São Paulo, trabalhamos com os melhores planos de saúde, todas as nossas tabelas são atualizadas 24 horas por dia, atendimento de alto padrão oferecendo sempre o melhor para nossos clientes. Trabalhamos com planos de saúde empresariais, planos de saúde pessoa física ou familiar, planos de saúde adesão e planos de saúde PME, oferecemos planos de saúde para classe A - B e C, sempre agregando o plano certo para o cliente certo, estamos localizados na Rua Coronel Joaquim Antônio Dias, 98

Hospital Albert Einstein 

Notícias sobre o Hospital Albert Einstein 

Excelência em alta complexidade 

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Capaz de atender a todas as demandas da cadeia de valor de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde, o Einstein destaca-se pelo seu desempenho em procedimentos de alta complexidade.

Essa excelência é resultado da constante busca pelo melhor atendimento, com foco nos seguintes diferenciais:

  • Atendimento humanizado, com programas específicos para aproximar o paciente e sua família do hospital.
  • Os melhores profissionais clínicos e de assistência, atualizados continuamente.
  • Constante investimento em tecnologia: o Einstein possuía, já na década de 1970, o dois primeiros equipamentos de ressonância magnética da América Latina. E continua na liderança, tendo adquirido, em julho de 2007, o da Vinci Surgical System – Um sistema que traduz, em tempo real, os movimentos das mãos de um cirurgião, em movimentos milimetricamente precisos, em tempo real.
  • Quer ter o Hospital Albert Einstein no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000
 

 Hospital Sirio Libanês 


Notícias sobre o Hospital Sírio Libanês 

        

  O Hospital Sírio Libanês foi fundado em 1921, através da comunidade de senhoras sírio-libanesas, com o íntuito de reunir excelência médica e calor humano no atendimento de cada paciente. Nele você encontrará conforto e requinte de qualidade para melhor atendimento dos nossos clientes, veja na JESAN os planos competentes 

Quer ter o Hospital Sírio Libanês no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Alemão Oswaldo Cruz


Notícias sobre o Hospital Oswaldo Cruz 

                              

    

    O Hospital Alemão Oswaldo Cruz alinha sua atuação a cinco áreas de conhecimento que concentram sua maior expertise: Doenças Circulatórias, Digestivas, Oncológicas, Osteomusculares Atenção ao Idoso . Essa estratégia é marcada pela busca permanente da excelência em todos os níveis e pela valorização do atendimento integral ao paciente.

     Para o Hospital, somente uma atuação eficiente em toda a cadeia da saúde - prevenção, promoção, diagnóstico, tratamento e reabilitação – contribuirá para melhores resultados clínicos e cuidados com a qualidade de vida do paciente.

Quer ter o Hospital Alemão Oswaldo Cruz no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Samaritano

Notícias sobre o Hospital Samaritano 

                    

    O Hospital Samaritano de São Paulo é um hospital brasileiro, inaugurado em 25 de janeiro de 1894.

   A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1,2 mil médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 1,6 mil profissionais altamente capacitados.


Quer ter o Hospital Samaritano no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital e Maternidade Santa Joana 

Notícias sobre o Hospital e Maternidade Santa Joana

                                

     Hospital e Maternidade Santa Joana veja abaixo alguma qualidades:

Maior UTI neonatal do Brasil, mais experiência no cuidado de bebe de alto risco

- Maior UTI Neontal do Brasil com 94 leitos. Isso garante uma vasta experiência no atendimento a bebês prematuros. Tanto é que nos últimos seis anos completamos a assistência do nosso milionésimo recém-nascido prematuro (menor que 1500g), 
– O menor bebe nascido no Estado de Sp nasceu no Santa joana, com 395 g
- Maior número de atendimento a bebe prematuros.No último ano cuidamos de mais de 200 bebe prematuros abaixo de 1500 g ( tamanho da palma da mão)

Reconhecimento internacional como uma das maiores autoridades na saúde da mãe e bebe

Somos reconhecida pela comunidade médica internacional e participamos de pesquisas médicas com renomadas instituições americanas como a Universidade de Washington e Stanford, e a Universidade de Bruxelas, na Bélgica.

Obsessão por segurança

- Ao nascer, o bebê recebe três pulseiras de identificação com códigos de barra (duas nas pernas e uma no pulso). 
- O bebê será sempre transportado pela mesma enfermeira do turno vigente, e, ao acompanhá-lo no seu quarto e no berçário, ela utilizará um palm top para conferir as pulseiras. 
- No momento da alta uma enfermeira carrega o bebe e só libera para saída após a segurança conferir com palm top as pulseira da mãe e do bebe.

Um dos menores índices de infecção do Brasil

- Índice de infecção 9 vezes menor que a média nacional. 
- Possuimos uma das maiores centrais de esterilização, onde do pais.

Maior banco de leite do Brasil

Possuímos o maior banco de leite do país em maternidade. Assim, garantimos que 100% dos bebês prematuros nascidos aqui no Hospital e Maternidade Santa Joana recebam leite humano logo na primeira alimentação, desde que tenham condições clínicas para isso.

Única em São Paulo a oferecer o espaço do bebê com telão

Só aqui você encontra um espaço exclusivo para que todos seus familiares e amigos assistam a chegada do bebê. É possível ver as imagens do nascimento no telão instalado num espaço exclusivo no primeiro andar da maternidade

Certificações de Qualidade

Estamos filiados a rede internacional Vermont Oxford que permite a comparação dos resultados conquistados na assistência de recém-nascidos menores de 1500g entre 800 UTI´s neonatais no mundo.

Além disso,somos certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), através do Instituto Qualisa de Gestão (IQG), com o nível 3 (Excelência), grau máximo fornecido pela ONA, que atesta a qualidade dos serviços prestados, a primeira maternidade do país a receber este nível de performance.

Clima alegre e acolhedor da nossa maternidade com a mais avançada retaguarda hospitalar.


Quer ter o Hospital e Maternidade Santa Joana no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


  Hospital São Camilo 

Notícias sobre o Hospital São Camilo

                           

História

Unidade Pompeia 

O Hospital São Camilo – Pompeia – foi a primeira Unidade da Rede a ser fundada, em 1928. Atualmente, é referência no atendimento de urgência, emergência e em atendimentos de alta complexidade. Foi um dos primeiros hospitais a conquistar três certificações, sendo duas internacionais: Joint Commission International e Acreditação Internacional Canadense. Com completo centro de diagnóstico e atendimento em todas as especialidades, a Unidade Pompeia possui um moderno Centro de Referência para Transplante de Medula Óssea. O hospital investe constantemente em infraestrutura e renovação de seu parque tecnológico. Em 2012, ganhou novo Pronto-Socorro Adulto, que teve sua capacidade duplicada para atender aos pacientes com mais agilidade e conforto. A construção de um novo prédio também terá início este ano. O edifício receberá cerca de 90 novos leitos, além de novas salas de cirurgia. Com essa expansão, a Unidade passará a oferecer 400 leitos. A fachada também passará por uma revitalização, traduzindo o processo de modernização que a Unidade adotou. A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta ainda pelos hospitais Santana e Ipiranga.

Unidade Santana

O Hospital São Camilo – Santana – é referência médica e tecnológica e presta atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade em diversas especialidades, entre elas Oncologia, Ortopedia e Cirurgia Geral. Possui a Acreditação Internacional Canadense e a certificação nacional ONA nível de Excelência (Organização Nacional de Acreditação nível 3). Ano passado, a Unidade ganhou um moderno Centro de Oncologia Clínica que oferece acompanhamento contínuo e personalizado. O Centro conta com equipe médica especializada e multidisciplinar e oferece infraestrutura completa para o tratamento dos mais diversos tipos de câncer, além de espaço destinado a atendimento e orientação aos pacientes e familiares. Um plano de expansão da Rede destinou investimentos significativos para a Unidade, consolidando-a como referência médico-hospitalar diferenciada e moderna na zona norte da capital paulista. A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta ainda pelos hospitais Pompeia e Ipiranga.

Unidade Ipiranga

O Hospital São Camilo – Ipiranga - sempre em busca de melhorias em todas as suas atividades, possui a certificação nacional ONA nível de Excelência (Organização Nacional de Acreditação nível 3), que confere à Unidade o selo de qualidade e segurança nos serviços prestados. Por meio de um plano de expansão da Rede, a Unidade Ipiranga vem, nos últimos anos, realizando uma série de investimentos. Em 2012, aumentou o número de leitos na UTI, chegando a 50 leitos, entregou 21 novos quartos de clínica médica e cirúrgica e continuará a expansão até atingir 180 leitos ao final do ano, além da modernização dos leitos atuais de terapia e de clínica. Além disso, o Hospital investiu em um novo Serviço de Hemodinâmica que, com tecnologia de ponta, é dedicado à realização de uma série de procedimentos de alta complexidade como tratamentos de doenças cardiológicas, vasculares e neurológicas. O Centro Cirúrgico foi totalmente modernizado com equipamentos de alta tecnologia e de referência de qualidade. Para refletir todas essas mudanças internas a Unidade também está revitalizando sua fachada. O conjunto de iniciativas visa posicioná-la como referência hospitalar na região, com a garantia de excelência de serviços e atendimento humanizado. A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta ainda pelos hospitais Pompeia e Santana
.

Quer ter o Hospital São Camilo no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Infantil Sabara 

Notícias sobre o Hospital Infantil Sabará

                      

Uma Fundação para cuidar da saúde infantil

Cuidar de crianças e adolescentes com ética, qualidade e responsabilidade foi a filosofia com que, em 1962, foi criado o Pronto Socorro Infantil Sabará. Primando pela excelência no atendimento, pouco mais de dez anos depois, entra em atividade a primeira UTI Neonatal e Pediátrica, com modernos equipamentos e uma equipe técnica conceituada, o que tornou o hospital uma referência no meio pediátrico brasileiro.

Um dos sócios, Dr. José Luiz Setúbal, tinha planos de utilizar seus dividendos no hospital para financiar atividades de Ensino e Pesquisa. Após processo de consultas a especialistas, José Luiz opta por transformar o Hospital (uma empresa com fins de lucro) em uma Fundação sem fins lucrativos. Para isso, consegue efetuar a compra da parte dos outros sócios e doa todo o patrimônio à Fundação recém-criada.

Saiba mais!


Quer ter o Hospital Infantil Sabará no seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



 Hospital Santa Helena 

Notícias sobre o Hospital Santa Helena!

                      

  O Hospital Santa Helena, ao longo de seus 43 anos de história, conquistou, com  trabalho e dedicação, o posto de um dos mais renomados hospitais do Distrito Federal. Ele reúne tecnologia de ponta e equipe assistencial humanizada para a rápida recuperação dos seus pacientes.

 

É dessa maneira que o Hospital Santa Helena contribui para que a saúde e qualidade de vida da população do DF cresça ainda mais, focado sempre na resolutividade e na assistência integral para fazer muito mais pela vida.

 

História

Em 1968 surge a Casa de Saúde Santa Helena, um dos primeiros hospitais no DF a dispensar atendimentos médicos específicos em ginecologia e obstetrícia, com uma área de 3 mil m², 24 apartamentos, quatro salas de centro cirúrgico, 15 consultórios e áreas de apoio administrativo.

 

Vinte e oito anos depois, a Casa de Saúde muda o seu nome para Hospital Santa Helena e recebe amplos investimentos em infraestrutura e atendimento, intensificados pela administração do hospital, com foco na melhoria dos serviços assistenciais.

 

Em 2012, o Hospital foi recertificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) com o certificado de Acreditação Hospitalar, um selo de qualidade voltado para a segurança e resolutividade ao paciente.



Quer ter o Hospital Santa Helena em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



 Hospital Nipo Brasileiro

Notícias sobre o Hospital Nipo Brasileiro

      

Histórico do Hospital Nipo-Brasileiro

Em junho de 1983 é constituída a comissão de Pró-Construção do Hospital, presidida pelo Sr. Tadashi Takenaka, o terreno com 5.300m²  foi doado pela JAMIC – órgão do governo japonês.

O custo total para a construção do Hospital foi de US$ 5.545.000. Deste montante, US$ 3.500.000 seriam subsidiados pelo governo japonês e o restante cobertos com recursos angariados no Brasil, através de contribuições de membros da comunidade nikkei, doações de pessoas jurídicas e recursos próprios do Enkyo.

No dia 18 de junho de 1988, dia do 80º aniversário da imigração japonesa no Brasil, foi inaugurado o Hospital Nipo-Brasileiro. No evento, tivemos a presença do príncipe Ayanomiya, do Japão, do então presidente da República, José Sarney, entre outras autoridades brasileiras e japonesas.

O hospital iniciou suas atividades em 19 de setembro com 30 leitos instalados.

Em 1995, foi entregue a segunda etapa da construção, com a inauguração do Pavilhão R.Jinnai.

Em 1º de agosto de 2004 foi inaugurado o Centro de Diagnóstico, integrando setores como endoscopia, quimioterapia, espirometria e tantos outros.

Hoje, o Hospital Nipo-Brasileiro conta com 241 leitos, divididos em apartamentos e enfermaria, duas UTI’s geral, UTI neonatal e UTI coronariana, centro cirúrgico com seis salas, maternidade, pediatria e berçário oferecendo à comunidade modernos recursos tecnológicos para plena recuperação de seus pacientes. Destaca-se como centro de referência em procedimentos minimamente não invasivos, adotando técnicas de vídeo e de angioplastia avançadas.

O aprimoramento da instituição é contínuo: o HNB recebe médicos de outros países e encaminha integrantes de suas equipes para treinamentos, cursos e estágios no Brasil e no Exterior.

Com vocação filantrópica o HNB consolidou sua postura socialmente responsável oferecendo vários programas, tais como: campanhas, palestras e ações com a comunidade.


Quer ter o Hospital Nipo Brasileiro em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



 Hospital Bandeirantes

Notícias sobre o Hospital Bandeirantes

         

     O Hospital Bandeirantes, primeiro dos quatro hospitais do Grupo Saúde Bandeirantes, é um hospital geral de alta complexidade e atendimento integrado em todas as especialidades médicas, com foco nas áreas cardiovascular, transplantes, cirurgias especializadas e oncologia clínica e cirúrgica, com infraestrutura completa, atendimento humanizado e equipamentos de última geração. Possui certificação ONA nível 3 (Excelência da Organização Nacional de Acreditação), além de oferecer conforto e segurança aos pacientes e familiares, através de uma localização privilegiada (a 200 metros do metrô Liberdade) e heliponto próprio.

Quer ter o Hospital Bandeirantes em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



   Hospital Santa Virginia

Notícias sobre o Hospital Santa Virginia

                             

História

A história do Hospital Santa Virgínia começou em 23 de julho de 1916 com a fundação do Hospital de Caridade do Braz, sob a administração e dedicação do Ilmo. Prof. Dr. Carlo Brunetti.

 

Para ampliar a qualidade e a capacidade de atendimento da instituição, o Dr. Carlo Brunetti solicitou a colaboração da Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário, fundada por Virgínia Centurione Bracelli, em Gênova, na Itália.

 

Em 1935, um grupo de 15 irmãs veio de Roma para colaborar na administração do Hospital de Caridade do Braz, prestando assistência religiosa e de enfermagem aos pacientes e seus familiares.

 

Em 1947, a instituição foi transferida para a Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário, que desde então é sua entidade mantenedora.

 

Em 1959, o antigo Hospital de Caridade do Braz foi batizado pela mantenedora como Hospital São José do Braz.

 

Um ano após a canonização de Virgínia Centurione Bracelli , em 2004, a entidade foi rebatizada como Hospital Santa Virgínia, uma homenagem à fundadora da Congregação.


Quer ter o Hospital Santa Virginia em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


   

       Hospital do Coração

Notícias sobre o Hospital do Coração

                       

Uma Trajetória de Cuidados

A preocupação de assumir um papel responsável na sociedade orienta ações de Associação Sanatório Sírio desde a sua fundação, em 1918. Naquele ano, um grupo de senhoras da comunidade árabe junta-se para formar a associação com o objetivo de ajudar crianças órfãs da I Guerra Mundial.

Anos mais tarde, quando a tuberculose era considerada uma das mais sérias ameaças à saúde pública, a associação dedica-se à implantação de uma unidade hospitalar que atendesse esses pacientes. Surge, assim, o Sanatório Sírio de Campos do Jordão (SP), inaugurado em 1947.

Com a diminuição dos casos de tuberculose, na década de 1960 a entidade começa a discutir os primeiros projetos para a construçao do hosspital dedicado às cirurgias torácicas, dando origem ao que seria o HCor - Hospital do Coração.

Os planos avançam e em 1976 o HCor atende seu primeiro paciente, no edifício que reúne as unidades de internação, centro cirúrgico e pronto soccorro.

Sempre atento à incorporação dos recursos tecnológicos que possibilitam oferecer um atendimento do mais alto padrão, em 1989 o HCor inaugura o Centro de Diagnóstico, um dos mais modernos parques tecnológicos da América Latina voltado a medicina diagnóstica, equipado para a realização de exames de praticamente todas as especialidades e graus de complexidade.

Também na década de 1980, é implantada a área de cardiologia pediátrica, que oferece atendimento especializado a crianças com cardiopatias congênitas e problemas cardiológicos adquiridos, diagnosticados na faixa padiátrica. Como parte das ações de filantropia promovidas pelo HCor, a unidade oferece também atendimento gratuito a crianças cardiopatas, incluindo atenção ambulatorial e procedimentos cirúrgicos. Dentro desse programa, anualmente são realizadas cerca de 300 cirurgias de alta complexidade e 1.200 atendimentos ambulatoriais.

Em 1996, é inaugurado o edificio que abriga as unidades de terapia intensiva adulta e pediátrica, além de unidades de internação.

Em 2006, o HCor conquista a acreditação concedida pela Joint Commission International (JCI), uma das mais respeitadas certificações internacionais de qualidade hospitalar e marco histórico que consolida a excelência do hospital na prestação de serviços a saúde, tanto pela qualidade quanto pela humanização do atendimento.

Nos anos seguintes, o HCOr prossegue seu plano de expansão. Em 2007, é incorporado ao complexo o edifício da Rua Abílio Soares, onde funcionam áreas administrativas e consultórios.

Em novembro de 2008, o HCor assina acordo com o Ministério da Saúde para a realização de uma série de projetos de apoio ao desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de trabalhos de pesquisa, aprimoramento da gestão e formação de profissionais na área da saúde. Com isso, os benefícios gerados por uma instituição de excelência como o HCor são estendidos para o conjunto da comunidade.

Em 2009, é inaugurado um novo prédio, na Rua Bernadino de Campos, onde passam a funcionar o Instituto do Joelho, a hemodinâmica, novas áreas de exames diagnósticos e unidade de hospital-dia.

Quer ter o Hospital do Coração em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Igesp 

Notícias sobre o Hospital IGESP

                  

Institucional


Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária.
Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas.
Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias.
Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.


Quer ter o Hospital IGESP em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



 Hospital São Cristovão

Notícias sobre o Hospital São Cristóvão

                    

    O Grupo São Cristóvão surgiu em 1911, em São Paulo, com a Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão (ABFSC). A Instituição era voltada, inicialmente, para a proteção dos direitos dos motoristas. Com o passar dos anos, a entidade ampliou seu foco e passou a garantir serviços médicos a seus associados e, posteriormente, a toda comunidade. Com uma administração firme e visão no futuro, a diretoria da Instituição percebeu a necessidade de construir um completo centro hospitalar, sonho que se concretizou em 12 de dezembro de 1965, com a inauguração do Hospital e Maternidade São Cristóvão .

Quer ter o Hospital São Cristóvão  em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



  Hospital Santa Marcelina

Notícias sobre o Hospital Santa Marcelina

              

Congregação 

 A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina foi fundada na Itália em 1838 por meio do Beato Luigi Biraghi que viu a mulher como centro de seu programa educativo e social, acreditando em sua dignidade e missão específica. A intenção foi de inovar na comunidade cristã o modelo de vida oferecido por Santa Marcelina, que viveu no século IV e assumiu aos 17 anos a educação de seus irmãos Sátiro e Ambrosio ao ficarem órfãos de mãe.


As Irmãs Marcelinas, educadoras e formadoras natas, continuam seguindo a mesma diretriz em todos os âmbitos de seus trabalhos: nas escolas, nos hospitais, nas casas de assistência aos anciãos, nas obras paroquiais, missionárias e assistenciais.

O método abençoado, querido pelo fundador, como viga mestra de sua pedagogia, consiste em educar vivendo junto, sendo sempre uma presença viva e próxima aos educandos, de maneira a formá-los com a força do amor, mais com o exemplo do que com muitos preceitos.

A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina realiza sua missão nos continentes americano, europeu e africano, estando presente na Albânia, Benin, Brasil, Canadá, França, Inglaterra, Itália, México e Suíça. No Brasil, atua em nove estados: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Quer ter o Hospital Santa Marcelina  em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000



 Hospital Santa Cruz

Notícias sobre o Hospital Santa Cruz

                           

O Hospital Santa Cruz foi fundado em 1939, e sua história está intimamente ligada à da imigração japonesa. Ao chegarem ao Brasil, em 1908, os pioneiros enfrentaram dificuldades com a comunicação, não se adaptaram às condições locais e consequentemente contraíram doenças como a malária, a verminose, a tuberculose e até doenças mentais. O atendimento médico no Brasil era precário, e o índice de mortalidade entre os imigrantes era enorme.

Em 1920, o então cônsul geral do Japão em São Paulo, Toshiro Fujita, informou o problema ao governo japonês, que sensibilizado com os seus conterrâneos, enviou recursos de 36 mil ienes. E foi fundado também o Brasil-Japão Dojin Kai, com sede em São Paulo, com o objetivo de prestar assistência aos japoneses e familiares com vacinação contra a febre tifoide, distribuição de soro antiofídico, realização de exames para tracoma, incentivo a pesquisas sobre malária e parasitoses intestinais e ainda, confecção de panfletos para divulgação de medidas profiláticas e sanitárias. Em outubro de 1926, a entidade compra terreno de 14.100 metros quadrados na rua Santa Cruz.

Em 1931, assume o consulado japonês em São Paulo Iwataro Uchiyama, e instituiu a Associação Médica Japonesa, que deu origem à Associação Pró-Construção do Hospital Japonês. A campanha de arrecadação foi prontamente atendida pelos imigrantes, que faziam suas doações mesmo que eles próprios estivessem em condições econômicas precárias. Em 1934, a campanha de construção ganha novo fôlego, com a doação de 50 mil ienes vinda do imperador Hiroito, simbolicamente no dia de seu aniversário, dia 29 de abril. Diante desse gesto da casa imperial, o governo japonês decide doar 900 mil ienes, quantia dividida em três parcelas anuais. Os materiais básicos de construção, como tijolos e cimento foram enviados pelo Japão.

Finalmente, em no dia 29 de abril de 1939, o Hospital Santa Cruz foi inaugurado. Era uma construção moderna e arrojada, com cinco andares e um subsolo, com quase 10 mil metros quadrados de área construída, com 76 quartos e 200 leitos, um projeto do médico Resende Puech, considerado um dos precursores da moderna arquitetura hospitalar. O primeiro aparelho móvel de Raio X na cidade foi instalado no Santa Cruz - o Hospital das Clínicas ainda não existia - e o atendimento, gratuito, era prestado sem discriminação racial ou de nacionalidade, como sinal de gratidão ao país que acolheu tão bem os imigrantes japoneses.

Quer ter o Hospital Santa Cruz em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000

    Hospital Nove de Julho

Notícias sobre o Hospital 9 de julho

                        

·         Pronto Socorro Atendimento diferenciado 24h, com excelência, qualidade e segurança em casos de emergência, sempre tendo como prioridade o ser humano e a vida.

·         UTI Mais agilidade ao atendimento do paciente que está no Pronto-Socorro e possui alguma necessidade de cuidados especiais que só podem ser disponibilizados na Terapia Intensiva.

·         Fluxo de Trauma Centro de referência privado pioneiro no atendimento às vítimas de Trauma no Brasil.


Quer ter o Hospital Nove de Julho em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Edmundo Vasconcelos

Notícias sobre o Hospital Edmundo Vasconcelos

                                     

    Com uma experiência que ultrapassa meio século, a excelência do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos se deve ao rigoroso conceito de Instituição Hospitalar desenvolvido ao longo de sua história.

   Serviços eficazes, com tecnologia, conforto, qualidade e personalização são nossas principais prioridades. Instrumentos como um eficiente e integrado sistema de gestão hospitalar, o permanente aperfeiçoamento profissional de toda a nossa equipe e a constante participação do corpo clínico em congressos, pesquisas e conferências são conquistas da Administração na busca do melhor atendimento.

Quer ter o Hospital Edmundo Vasconcelos em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


  Hospital Alvorada

Notícias sobre o Hospital Alvorada

                  

Quer ter o Hospital Alvorada em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


 Hospital Cema

Notícias sobre o Hospital Cema

                

  O CEMA foi fundado em 15 de novembro de 1975 por Ângelo Aquino, que foi gerente de Manutenção da Companhia de Cigarros Souza Cruz, sua esposa, a técnica de contabilidade Francisca Barreta Aquino, e por seus filhos, os médicos Guido Aquino, Antonio Aquino Neto e Roberto Aquino. A então clínica médica,impecável para os padrões da época, foi construída em parte da área onde hoje está instalado o Hospital, no bairro da Mooca, na capital paulista, em terreno pertencente à família.

  Guido, graduado pela 1ª turma da Faculdade de Medicina de Santos, e o caçula Roberto, formado na Faculdade de Medicina de Mogi das Cruzes, são oftalmologistas. Antonio, também da 1ª turma da Medicina de Santos, é otorrinolaringologista. Em razão das especialidades dos irmãos Aquino, o Hospital adquiriu a vocação para o atendimento médico em olhos, ouvidos, nariz e garganta. Sem recorrerem a especialistas em Marketing, intuitivamente focaram o negócio em oftalmologia e em otorrinolaringologia, tendo como vantagens competitivas o respeito ao cliente e o investimento continuado na qualificação do corpo clínico.

  Evolução da marca - Quando de sua fundação, a clínica chamava-se Centro Médico Aquino, iniciais que formam a sigla CEMA. No final da década de 80, os fundadores incluíram ao nome CEMA o complemento "Centro de Medicina Avançada." Mas o que se institucionalizou efetivamente no mercado, sobretudo na região leste da cidade, foi simplesmente a marca CEMA, transformando-se em referência no tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta. Por isso, quando na década de 90 a unidade se expandiu para um moderno hospital especializado, a denominação adotada foi Hospital CEMA hoje conhecido nacionalmente pela excelência de sua prestação de serviços.

Quer ter o Hospital Alvorada em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000

 Hospital Beneficiencia Portuguesa

Notícias sobre o Hospital Beneficiencia Portuguesa

                                    

Fundado em outubro de 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo hoje é considerado o maior e mais avançado complexo hospitalar privado da América Latina.

Apoiada no princípio de prover saúde para todos com a mesma qualidade e responsabilidade, a Beneficência Portuguesa de São Paulo desempenha um papel fundamental para a sociedade. Hoje, 60% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

A Instituição possui cerca de 6.500 colaboradores e 1.500 médicos. Atende, anualmente, cerca de 1,5 milhão de pacientes em mais de 60 especialidades médicas. Isso só é possível graças ao constante investimento em tecnologia e na modernização da estrutura. A Beneficência Portuguesa de São Paulo é composta por duas Unidades, Hospital São Joaquim, com 5 blocos, e o Hospital São José, especialmente projetado para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em Hotelaria hospitalar e tecnologia.

Quer ter o Hospital Alvorada em seu plano de saúde? Ligue (11) 3226-3000


Planos de Saúde - Saiba Mais sobre planos de saúde!

 


PLANO EMPRESA

Planos de Saude PME